Em toda loja
  • Em toda loja
  • Refrigeradores e Freezers
  • Brastemp
  • Consul
  • Continental
  • Eletrolux
  • GE
  • MABE
  • Metalfrio
  • BOSCH
  • Lavadoras de Roupas
  • Brastemp
  • Consul
  • Continental
  • Electrolux
  • GE
  • MABE
  • Secadora
  • Brastemp
  • Consul
  • Continental
  • Electrolux
  • Lavadora de Louças
  • Brastemp
  • Consul
  • Enxuta
  • Tanquinho
  • Microondas
  • Electrolux
  • CCE
  • Continental
  • Brastemp
  • Aquecedores
  • Komeco
  • Ar Condicionado
Compre pelo telefone:
011 2982-5975
Chat offline

Chat offline

No momento nossos atendentes estão offline.
Entre em contato conosco através do nosso televendas: 011 2982-5975 ou acesse nossa. Central de Atendimento

Olá visitante. Sua conta
0 itens Sua sacola

Política de troca

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Produto com defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento (grande parte dos produtos é com garantia de 90 dias, dúvidas quanto à garantia entre em contato direto com o fabricante).

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Como cancelar a compra de um produto:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Em toda loja
  • Em toda loja
  • Refrigeradores e Freezers
  • Brastemp
  • Consul
  • Continental
  • Eletrolux
  • GE
  • MABE
  • Metalfrio
  • BOSCH
  • Lavadoras de Roupas
  • Brastemp
  • Consul
  • Continental
  • Electrolux
  • GE
  • MABE
  • Secadora
  • Brastemp
  • Consul
  • Continental
  • Electrolux
  • Lavadora de Louças
  • Brastemp
  • Consul
  • Enxuta
  • Tanquinho
  • Microondas
  • Electrolux
  • CCE
  • Continental
  • Brastemp
  • Aquecedores
  • Komeco
  • Ar Condicionado
0 itens Sua sacola